EFICIÊNCIA E SEGURANÇA NA LIMPEZA PARA MAQUINAS DE LAVAR LOUÇAS AUTOMÁTICAS

Lava Louças Profissional K 700

Acredite ou não, mas é mais benéfico não lavar os pratos antes de colocá-los na lava louças. As máquinas possuem sensores dentro delas para descobrir quanto tempo devem executar um ciclo, e mesmo que você escolha a opção “normal” no painel, a duração e a temperatura do ciclo podem variar, dependendo de quanta sujeira o sensor detecta.

É recomendado utilizar um BOM LAVA LOUÇAS de preferência alcalino para efetuar o trabalho de limpeza juntamente com a ação da máquina automática.

A máquina DEVE reconhecer que há comida presente e com isso executará um ciclo de limpeza mais completo. Se você enxaguar todos os pratos antes de colocá-los na máquina, com exceção de uma forma ou pratos com restos de queijo assado, por exemplo, nada sairá na pré-lavagem, pois o sensor avisará à máquina que não há comida, fazendo com que ela trabalhe em um ciclo mais curto, resultando em uma limpeza menos completa que poderá até deixar restos de comida na louça da qual os excessos não foram retirados.

Utilizar sempre um bom lava louças, deve ser a melhor maneira de se utilizar a lavam em maquinas e assegurar a boa limpeza dos utensílios.

K 700 Lava louças é uma solução alcalina de alta performance. É um desincrustante alcalino utilizado na limpeza em máquinas automáticas de lavar louças de ambientes industriais.

Recomendado para lavagem mecânica de pratos, talheres, xícaras, copos, bandejas, etc. Por ser um lava louças de alto desempenho JAMAIS deverá ser utilizado para limpeza manual. 

MODO DE USO 

O produto deve ser utilizado através de dosadores automáticos. A dosagem recomendada é de 2 a 3 mililitros do produto para cada litro de água. A temperatura recomendada dependerá de cada equipamento e não deve ultrapassar os 70°C. O tempo de cada ciclo deve respeitar as instruções de cada equipamento. 

Peça já o seu!

Lava Louças em Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *