K 500 SL 100 – Desincrustante Alcalino SL100

K 500 SL 100- Detergente desincrustante fortemente alcalino recomendado para limpeza de superfícies com alto teor de resíduos de óleos ou graxas, comum em chassis de carros, caminhões, ônibus, motos, tratores e veículos automotores em geral.

  • Limpa Óleos e Graxas
  • Limpa Chassis de carros, caminhões, ônibus, tratores, etc…
  • Produto Super Concentrado – Solupan
Categoria: Tag:

Descrição

K 500 – Desincrustante Alcalino SL100 é uma mistura química homogênea alcalina a base de tensoativos e sais alcalinos.

PRAZO DE VALIDADE 24 meses a partir da data de fabricação.  

PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS

  • Estado Físico: Líquido.
  • Cor: Branco.
  • Odor: Característico.
  • pH (puro): Entre 13,00 a 14,50.
  • pH (diluído 1% peso/peso): Entre 11,00 a 13,00.
  • Densidade (g/mL): 1,15 a 1,25.
  • Solubilidade: Totalmente solúvel em água.
  • Inflamabilidade: Produto não inflamável.

 

EMBALAGENS

  • Caixa de despacho contendo 12 frascos de 1 litro cada, devidamente rotulados;
  • Caixa de despacho contendo 2 galões de 5 litros cada, devidamente rotulados;
  • Bombona de 20 litros devidamente rotulada;
  • Bombona de 50 litros devidamente rotulada.

 

FINALIDADE Detergente desincrustante super concentrado fortemente alcalino recomendado para limpeza de superfícies com alto teor de resíduos de óleos ou graxas, comum em chassis de carros, caminhões, ônibus, motos, tratores e veículos automotores em geral.

MODO DE USO Para limpeza de chasiss automotivos, efetuar a diluição de acordo com o grau de sujidade até a proporção máxima de 1:100 partes de água. Pulverizar sobre a superfície a ser limpa. Deixar agir e esfregar se for necessário. Preferenciamente utilizar o produto logo após o K921 AT100 – Desincrustante ácido. Em seguida, enxaguar com água limpa em abundância.  

CONSERVAÇÃO Este produto deve ser mantido em sua embalagem original fechada. Recomenda-se que seja mantido em ambiente coberto e seco. Devem ser evitadas temperaturas extremas. NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS, A MENOS QUE TAL PROCEDIMENTO SEJA INDICADO PELO FABRICANTE POR ESCRITO.  

PRECAUÇÕES PERIGO. Provoca queimadura severa à pele e danos aos olhos. Provoca lesões oculares graves. CUIDADO: Perigosa a sua ingestão. Evite o contato com os olhos, pele e roupas durante o manuseio do produto. Não inale vapores/aerossóis. Use luvas de proteção/roupa de proteção/botas/proteção ocular/proteção facial. Lave as mãos cuidadosamente após o manuseio. Para abertura da embalagem, romper o lacre de segurança e girar a tampa no sentido anti-horário, utilizando os EPI’s adequados. Não misture com água na embalagem original. Não aplique em superfície aquecida. Nunca reutilize a embalagem vazia. Água: Pode faltar. Não desperdice.

PRIMEIROS SOCORROS EM CASO DE INGESTÃO: Lave a boca. NÃO provoque vômito. EM CASO DE CONTATO COM A PELE (ou o cabelo): Retire imediatamente toda a roupa contaminada. Lave a pele com água/tome banho. Lave a roupa contaminada antes de usá-la novamente. EM CASO DE CONTATO COM OS OLHOS: Lave cuidadosamente com água durante vários minutos. No caso de uso de lentes de contato, remova-as se for fácil. Continue enxaguando. EM CASO DE INALAÇÃO: Remova a pessoa para local ventilado e em uma posição que não dificulte a respiração. Contate imediatamente o CENTRO DE INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS pelo telefone 0800-722-6001 ou procure o serviço de saúde mais próximo. Tratamento Específico: Contém Hidróxido de Sódio.

COMPOSIÇÃO: Princípio ativo, coadjuvantes, tensoativo aniônico, alcalinizantes, corante e veículo.

PRINCÍPIO ATIVO: Hidróxido de Sódio. Contém tensoativo biodegradável.  

OBSERVAÇÕES  ANTES DE USAR, LEIA AS INSTRUÇÕES DO RÓTULO. CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Para informações adicionais, consulte a FISPQ (Ficha de Segurança de Produtos Químicos) do produto.